Jeunesse ganha prêmio de crescimento da indústria e classificada com o número 14 no DSN Global 100

Parabéns, família Jeunesse!

 A Direct Selling News selecionou a Jeunesse como o vencedora do prêmio Bravo Growth Award em 2017, em reconhecimento pelo aumento das vendas anuais em US $ 1 bilhão em um período de dois anos – de aproximadamente US $ 400 milhões em 2014 para US $ 1,4 bilhão em 2016.

Depois de entrar em 20 maiores empresas de vendas diretas em todo o mundo em 2016, a Jeunesse tem avançado quatro lugares no Direct Selling News Global 100 ao nº 14, com vendas anuais de US $ 1,41 bilhão.

A Jeunesse foi reconhecida como vencedora do Prêmio Bravo Growth e do 14º maior vendedor direto do mundo na celebração Global Sellge News Global 100 realizada em 19 de abril em Dallas.

“Estamos satisfeitos por termos sido escolhidos pela Direct Selling News como seu ganhador do Prêmio 2017 Bravo Growth Award e apreciamos esse reconhecimento significativo. Além disso, é verdadeiramente uma honra estar listada entre as 15 maiores empresas do nosso setor, e agradecemos o trabalho árduo e a dedicação da nossa família Jeunesse de todo o mundo, que nós parabenizamos por tornar possível essa conquista. ”

– Scott Lewis, Chief Visionary Officer da Jeunesse

Jeunesse percorreu um longo caminho desde que fazemos a nossa estreia na lista Global 100 no número 82 em 2012. Desde então, subimos 68 pontos e agora estamos situados entre as 15 maiores empresas de vendas diretas do mundo.

Agora, em seu oitavo ano, o Direct Selling News Global 100 é o ranking mais prestigiado de empresas de vendas diretas no mundo. A lista anual foi criada para fornecer uma imagem clara do impacto global das indústrias. A lista da América do Norte 50 reconhece as principais empresas sediadas na América do Norte.

Conheça mais sobre nossos produtos e outras premiações de Jeunesse >> clicando aqui <<

 

Please follow and like us:
0

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *