À medida que você vive o Zen Project 8 ™ , entender como comer nos restaurantes é uma obrigação. O alimento do restaurante é projetado para fornecer uma poderosa experiência de brotação gustativa e eles conseguem isso carregando seus pratos com excesso de gordura, sódio, carboidratos complexos (densos) e toneladas de calorias. E não se esqueça de considerar o beijo da morte para qualquer restaurante: comida seca e chata.

Essas coisas contribuem para o motivo pelo qual você pode se sentir lento (pico de açúcar no sangue de excesso de carboidratos e calorias) e inchado (retenção de água de carboidratos e sódio) depois de comer em um restaurante.

A boa notícia é que você pode acertar seu programa ZP8, manter suas refeições limpas e amar cada mordida, seguindo estas seis estratégias simples:

Estratégia 1: Decida se você está comendo “no plano”

Se você estiver em sua fase DETOX ou IGNITE, você deveria estar comendo “no plano” nos restaurantes. Mas durante a sua Fase THRIVE, sinta-se à vontade para ter uma refeição semanal “off plan” (também conhecida como refeição de trapaça).

Eu cometi o erro de entrar em um restaurante com o pensamento de comer “no plano” apenas para acabar com minha refeição “off plan” em vez disso. Por ter tomado uma decisão impulsiva, senti-me culpado e não gostei da minha refeição. Para piorar as coisas, eu ainda desejava outra refeição “off plan”.

O ajuste que eu fiz foi me preparar mentalmente para a refeição e escolher de antemão se eu ia comer equilibrado ou ter minha refeição “off plan”. Uma vez que eu faço uma escolha, eu acompanho isso. Agora, em cada refeição eu como em um restaurante, “no plano” ou “off plan”, eu sinto culpa livre!

Estratégia 2: Certifique-se de que o açúcar no sangue é estável quando chegar ao restaurante

Como Comer nos Restaurantes !

Leia mais sobre por que as dietas falham aqui.

Você já foi para um restaurante morrendo de fome? A primeira coisa que você faz é alcançar a cesta de pão, e você continua alcançando até sua fome se dissipar. Este é o seu desejo de desejo de corpo em um esforço para se estabilizar. A maneira simples de evitar isso é o tempo de suas refeições para que você vá ao restaurante pronto para comer, não morrendo de fome.

Por exemplo, digamos que você tenha um horário de almoço às 12:30 da noite e sua última refeição aconteceu às 9 da manhã. Você precisaria comer novamente às 12 horas, já que você precisa comer sde três em três horas. O problema com os restaurantes é que você precisa estar preparado para uma almofada de 30 minutos, pelo menos. A cozinha pode ser lenta, ou os servidores podem ter muitas mesas.

A maneira como você pode manter o seu nível de açúcar no sangue estável e evitar que você atinja o pão é comendo meia refeição (como beber um batido de proteína ZEN Fuze ™ às 11 horas). Isso manterá o seu nível de açúcar no sangue sem preenchê-lo antes do almoço. Quando o seu alimento chegar, você estará pronto para comer uma refeição equilibrada de PFC (proteína + gordura + carb).

Estratégia 3: Solicite todo o molho e molho de salada no lado

Como Comer nos Restaurantes !

Molhos e molhos de salada são carregados com sódio e gordura. Os restaurantes têm o hábito de usar demais. Pense em uma salada caseira e na quantidade de molho que vem com ela. Cada colher de sopa de cura tem cerca de 12 gramas de gordura. Isso significa que você está recebendo 108 calorias por colher de sopa (12 gramas × 9 calorias / grama = 108 calorias). Uma salada típica tem uma média de 3 colheres de sopa de curativo. São 36 gramas de gordura e 324 calorias!

Estratégia 4: Solicitar que todos os itens alimentares sejam preparados sem óleo ou manteiga

Como Comer nos Restaurantes !

A gordura melhora o sabor da comida, e é por isso que a maioria dos itens alimentares quase sempre são preparados com gordura extra.

Estratégia 5: Saiba que cada refeição terá mais gordura do que o esperado (mesmo quando você não pede óleo ou manteiga)

Tenha cuidado ao consumir carboidratos pesados ​​(arroz integral, batatas, macarrão e pão), uma vez que cada refeição conterá mais gordura do que suas porções de refeições ZP8 recomendam.

Reduzir os carboidratos farinados ajudará a manter o açúcar no sangue estável. Comer uma refeição que é embalada com calorias com carboidratos complexos e gordura irá aumentar o seu açúcar no sangue, fazendo com que você armazene gordura corporal.

Se você acha que a refeição tem muita gordura, corte as porções de carboidratos com amido na metade ou substitua-as por vegetais.

Esta é também a estratégia que você usará se quiser beber álcool. Basta seguir estas diretrizes:

 

  • Coma sempre ao beber álcool. Substitua o álcool como seu carboidrato principal. Esta não é uma troca uniforme, mas minimiza o dano de beber pela remoção de carboidratos densos em calorias. Um exemplo de comida:
    • Proteína: peito de frango
    • Gordura: Vinagrete balsâmico (para salada)
    • Low-carb veggie (comida grátis): salada de espinafres
    • Substituto Carb: Copo de vinho, tiro de licor duro ou uma cerveja
  • Limite-se a 1-2 bebidas para evitar prejudicar seus resultados. Use esses tamanhos de porções:
    • Vinho (vermelho ou branco) – 6 oz. vidro
    • Licor duro (vodka, whisky, bourbon, tequila, etc.) – 1 oz. tiro
    • Cerveja (de preferência leve) – 12 oz. caneca / garrafa
  • Beba água antes, durante e depois de beber álcool.
  • Evite beber dentro de três horas de ir para a cama. Isso pode causar desafios com seus ciclos de sono e diminuir a qualidade do sono .


Estratégia 6: aproveite sua refeição e coma a um ritmo lento

O objetivo é terminar sua refeição satisfeita e contente, assim como você faria com todas as suas refeições do Projeto ZEN 8 e batidos de proteína ZEN Fuze . Todos sabemos o que é ser cheio depois de uma refeição. Este é um sinal claro de alto teor de açúcar no sangue e armazenamento de gordura. Comer alimentos em um ritmo mais lento permite que seu corpo se sinta satisfeito e evite o excesso de comida.

Lá você tem, as seis estratégias simples para comer fora em restaurantes enquanto permanece no plano! Há um slogan com o qual quero te deixar, é mais um mantra no momento em que entra num restaurante: no instante em que você abre a porta e entra no restaurante, diga a si mesmo: “Eu sou o BOSS!”

Por algum motivo, ficamos tímidos ou hesitantes ao jantar fora para pedir que a comida seja preparada de ZEN 8.

 

Please follow and like us:
0

Gostou? Compartilhe o Conteúdo