Infelizmente, a maioria das bebidas energéticas estão recheadas com mais açúcar e cafeína do que o indicado para nós. Mas felizmente, acreditamos em algo melhor. Combinamos suco de frutas puras com fontes naturais de cafeína em Nevo para oferecer uma opção mais inovadora. Mais apesar de tudo as bebidas energéticas nem sempre foram prejudiciais a saúde.

Em 1960, a primeira bebida energética foi criada no Japão por uma empresa chamada Taisho Pharmaceuticals – embora não tenha sido vendida como bebida. Foi introduzido como um tônico médico que ajudava a aumentar a energia e o foco. Anos depois, Dietrich Mateschitz tirou o produto do armário e o levou para a geladeira. Ele fez isso adicionando açúcar para dar um sabor mais doce e a cafeína para obter resultados mais extremos, criando uma bebida com duas vezes mais calorias do que Nevo.

O Aumento das Bebidas Energéticas

A bebida energética foi lentamente introduzida – isto é, até que Mateschitz trouxe sua mistura para os Estados Unidos em 1997. Seu negócio cresceu rapidamente, trazendo consigo uma onda de concorrentes com imitações e que certamente queriam um pedaço desse novo mercado que seria o mercado de “energéticos”. Cada um deles tentou expandir seu mercado criando  latas, e aumentando a quantidade de adoçante e cafeína em cada ml. E funcionou por um determinado tempo.

Os consumidores de hoje estão mais informados. Eles querem uma solução melhor, que lhes dê a energia de que precisam sem os malefícios á saúde. É por isso que criamos o Nevo.

Deseja saber mais sobre nosso produto NEVO e seus benefícios? >> Clique aqui <<

 

Please follow and like us:
0

Gostou? Compartilhe o Conteúdo