Aprenda os Segredos para Atrair Clientes e Permanecer Motivado

Cathleen e Brian Paredes, Sapphire Os executivos de Houston compartilham seus segredos de negócios e como abraçar o ZEN Project 8®, pessoalmente e profissionalmente, tem os ajudado a perder peso e dar vida ao seu negócio Jeunesse. Leia sua incrível história e como eles estão ajudando os outros a viverem vidas mais saudáveis. Aprenda os segredos para atrair clientes e permanecer motivado.

DATA DE DECISÃO

Fui apresentada à indústria de marketing de rede alguns anos atrás. Em junho de 2015, eu “me aposentei” do ensino para perseguir minha paixão por ajudar os outros, com um forte foco na nutrição e na aptidão física.

Pouco depois, tomamos uma decisão de negócios para nos tornar distribuidores com a Jeunesse. Nós evitamos tomar decisões por quase um ano. Apenas nos concentramos em nos tornar espelhos dos produtos.

Para mim, a minha “data de decisão” foi quando conhecemos o embaixador da marca ZEN, Mark Macdonald, em um evento local aqui em Houston, em agosto de 2016. Eu o tinha ouvido falar em LEAD alguns meses antes e me senti muito atraída por sua mensagem.

Nós nos apresentamos e tivemos uma ótima conexão devido à nossa paixão compartilhada por ajudar os outros a viver vidas melhores. Ele é meu mentor e amigo, e por causa de sua crença estamos no caminho para causar um impacto nas vidas que nos rodeiam.

Brian e eu começamos nossa primeira corrida de oito semanas com um grupo de 10 (incluindo nós). Isso continuou de 6 de setembro a outubro. 31, 2016. Ambos obtivemos resultados incríveis. Meu marido perdeu 14 quilos e pelo menos 4% de gordura corporal.

Tivemos um casal em nosso grupo que perdeu 40 e 20 , respectivamente. Sua transformação fez parte e tem sido algo muito especial. Veja aqui e aprenda os segredos para atrair clientes e permanecer motivado.

Meu objetivo para o programa não era a perda de peso, mas eu aderi ao programa e perdi gordura. Pessoalmente, queria aprender sobre o aspecto nutricional e incorporar as ferramentas em nossas vidas diárias .

Agora eu me alimento mais vezes do que antes, e estou impressionado com a forma como meu corpo responde ao ZP8. Eu vi mudanças visíveis em meu humor, tenho um maior apetite (bom para mim!), Menos ânsias de açúcar, meu nível de estresse está baixo, minha energia é excelente e eu durmo melhor!

TEAM PAREDES: JUNTO GANHAMOS

Eu queria criar um grupo com o qual as pessoas quisessem fazer parte – uma comunidade onde eles se sentem seguros para compartilhar preocupações, fazer perguntas e convidar seus amigos e familiares. Hoje, nosso grupo de treinamento cresceu dos 10 membros originais para 291!

Nosso rápido crescimento é devido a um grupo de novos Distribuidores que conheci na EXPO do ano passado em Orlando, Flórida. Eu disse a eles tudo sobre ZP8, porque eles não sabiam muito sobre isso. Eu lhes dei minhas informações de contato e os encorajei a entrar no programa. Também os direcionei para o grupo do Facebook ZP8.

Alguns dias depois, descobrimos que este grupo de pessoas era realmente uma parte da nossa rede, então isso foi benéfico para nossos negócios! Dentro do meu grupo de treinamento, utilizo todos os recursos do Projeto ZEN 8.

Posso publicar anúncios, fazer o Facebook Lives, enviar um e-mail semanal com os vídeos de treinamento e enviar “enriquecimentos” para as pessoas que desejam aprender um pouco mais sobre o foco da semana.

Eu acordo todos os dias ansiosa para publicar algo que possa motivar o grupo, ensiná-los e incentivá-los a fazer escolhas positivas. Nós temos temas diários em nosso grupo para manter o impulso e desafiar os membros a avançar para o crescimento pessoal.

  • Mindset Segunda – feira – Este dia é IMPORTANTÍSSIMO sobre mentalidade e como estamos no controle de nossas vidas, não somos vítimas de nossas circunstâncias.
  • Verificação do tanque Terça – feira Toda terça-feira, eu chamo para “Checar o Tanque”. Se o seu tanque interno estiver baixo, eu incentivo-os a tirar um tempo para pensar sobre o porquê e o que pode ser feito naquele dia para ajudar a aumentar o seu indicador. Nós tendemos a tomar decisões precárias quando estamos em locais de fraqueza (tanque baixo).
  • O que você espera na quarta – feira – Nas quartas-feiras, incentivamos a ação a ser tomada AGORA, e não quando as coisas estão “perfeitas”.
  • Pensar no futuro Quinta – O que você pode fazer hoje, que irá prepará-lo para o sucesso na próxima semana (lista de compras, plano de refeições, produtos encomendados, etc.)?
  • Sexta Feira Flex  No Flex Fridays, mostramos nosso trabalho árduo e encorajamos outros a fazerem o mesmo. Nós adoramos incluir nossos filhos, e muitos incluem colegas de trabalho e alunos em suas academias!
  • Pare e cheire as rosas no sábado  OCUPADO! Nós tendemos a ampliar a vida, sempre passando para a próxima tarefa. Neste dia, eu incentivo-os a mergulhar em momentos bons e tirar uma foto de uma coisa comum e linda que eles vejam.
  • Defina-se para o sucesso no Domingo – Um domingo divertido em nosso modo de ver deve nos preparar para a próxima semana, então estamos no controle e não no modo de reação! É mais fácil ficar no plano e trabalhar em direção aos objetivos quando as refeições são planejadas, a comida é preparada e nós planejamos a nossa semana!

 

Estou extremamente apaixonada por sempre avançar e quero ser a melhor versão de mim e ajudar os outros a fazer o mesmo. Como mães, tendemos à perder nossas identidades porque estamos cheias de afazeres. Nós ficamos presas em nossa zona de conforto porque estamos tão ocupadas ajudando todos os outros que esquecemos de nós mesmas! Aprenda os segredos para atrair clientes e permanecer motivado.

Tenho 34 anos e acho poderoso sentir-me bem na minha própria pele, saber que sou capaz, forte e sexy. Ao assumir o controle da minha própria saúde e desenvolvimento pessoal, sou uma versão melhor de mim mesma. Adoro compartilhar isso com outras mulheres. E homens também.

Jeunesse impressiona-me diariamente com a sua liderança e o que continua a realizar, ano após ano. Espalhar a palavra sobre ZP8 é o que eu quero fazer. Adoro, vivo e me esforço muito com um aprendizado contínuo, para que eu possa elevar ao máximo minha capacidade.

Como ex-professora, sempre serei uma aluna. Eu não sou perfeita, minha família não é perfeita, mas, enquanto estamos sempre nos esforçando para ser as melhores versões de nós mesmos, isso é progresso! Este é definitivamente apenas o começo.

Inspirado pela história de Cathleen e Brian’s no projeto ZEN 8? 

O ZEN Project 8 pode ajudá-lo a atingir seus objetivos pessoais e empresariais. >> Clique aqui << e saiba mais! Aprenda os segredos para atrair clientes e permanecer motivado, espero que tenha gostado, partilhe:)

Please follow and like us:
0

2 comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *